penafiel

A partir de agora já pode consultar a versão consolidada do programa do “III Encontro de Investidores da Diáspora”, que se realizará em Penafiel, nos dias 14 e 15 de dezembro de 2018. Lembramos que se trata de uma iniciativa conjunta da Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas, através do Gabinete de Apoio aos Investidores da Diáspora (GAID), e da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa, em colaboração com a Câmara Municipal de Penafiel.

A pouco mais de três semanas do evento, está já confirmada a presença de um elevado número de participantes, na sua maioria micro e pequenos empresários portugueses ou luso-descendentes da Diáspora, oriundos de países e regiões de maior concentração das comunidades portuguesas e das mais variadas áreas de atividade económica, e empresários representando empresas e projetos de base local e regional eu visam a internacionalização apoiada na Diáspora. Estarão também em Penafiel numerosos membros do Governo, assim como dirigentes e representantes de instituições e entidades nacionais, regionais e locais. Prevê-se igualmente uma forte presença da comunicação social.

As inscrições continuam abertas, devendo ser dirigidas, até 30 de novembro, para o endereço de correio eletrónico gaid@mne.gov.pt .

Informação adicional sobre o evento está a ser regularmente disponibilizada e atualizada no separador GAID do Portal das Comunidades,aqui

Programa do III Encontro de Investidores da Diáspora

Cartaz do III Encontro de Investidores da Diáspora

Apresentação do III Encontro de Investidores da Diáspora - 25-10-2018

Unidades Hoteleiras Penafiel/Comunidade Intermunicipal Tâmega e Sousa

Suplemento da Revista Port.Com, novembro de 2018

 

  • Partilhe