posteriveidr

Conforme anunciado recentemente, irá decorrer nos dias 13 e 14 de dezembro de 2019, o IVº Encontro de Investidores da Diáspora, na cidade de Viseu. 

Pode desde já, consultar aquicarta-convite da Senhora Secretária de Estado das Comunidades Portuguesas.
O Programa provisório já se encontra disponivel no Portal das Comunidades Portuguesas, pelo que poderá ser igualmente consultado aqui.


O Encontro deste ano contará com a parceria não apenas da Comundiade Intermunicipal de Viseu-Dão-Lafões, mas também da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, o que representa um reconhecimento importante destas inciativas numa perspetuiva regional alargada e lhes confere um alcance e perfil de operacionalização mais amplos. De salientar igualmente o envolvimento e apoio ativos da Câmara Municipal de Viseu na organziação do referido evento. 

Lembramos que os Encontros dos Investidores da Diáspora são excelentes oportunidades para empresários portugueses no estrangeiro conhecerem com maior detalhe as áreas-chave, os setores prioritários, as políticas públicas e os apoios ao investimento existentes. São igualmente uma forma de partilhar experiências, facilitar contactos e criar eventuais colaborações, valorizando, asism, uma rede dinâmica entre empresários que se encontram no estrangeiro e aqueles que estão estabelecidos em Portugal, abrindo a porta ao desenvolvimento de novas parcerias ou negócios.

As inscrições devemser endereçadas por email para: gaid@mne.gov.pt .

Para mais informações não deixe de consultar o Portal das Comunidades Portuguesas, nomeadamente quanto a contatos de alojamentos.










  • Partilhe