Consulado Geral de Portugal em Bordéus

Ministério dos Negócios Estrangeiros

III Encontro de Investidores da Diáspora | Penafiel, 13-15 de dezembro de 2018

img 6016

Já se encontra disponível o projeto de programa do IIIº Encontro de Investidores da Diáspora, que decorrerá em Penafiel, entre 13 e 15 de dezembro de 2018.

À semelhança de anteriores edições, estão previstos painéis de apresentação de iniciativas e casos concretos de empreendedorismo da Diáspora, bem como espaços de debate e oportunidades de contactos e "networking". O objectivo é o de proporcionar um ambiente favorável à interação e partilha de experiências. Nesse contexto, haverá pequenos balcões de informação presencial na área envolvente do auditório, com as principais instituições participantes. Haverá igualmente um programa turístico e cultural na região do Tâmega e Sousa, organizado pelas autoridades daquela região. 

Não deixe de consultar o projeto de programa aqui: Projeto de Programa - Conhecer para Investir

Lembramos que se trata de uma iniciativa conjunta da Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas, através do Gabinete de Apoio ao Investidor da Diáspora (GAID) e da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa, em colaboração com a Câmara Municipal de Penafiel.

Aproveitamos ainda para recordar que as inscrições estão abertas e que os interessados poderão registar-se diretamente através do email: gaid@mne.gov.pt

bottom penafiel

Partilhar:
FacebookTwitterGoogle +E-mail