20190402 madeira

No seguimento do IIº Encontro dos Investidores da Diáspora, realizado em Viana do Castelo em dezembro de 2017, foi tomada a decisão de promover, para além dos encontros anuais, encontros intercalares de âmbito regional. O primeiro decorreu nos Açores, em julho de 2018, e o segundo irá agora ter lugar na Madeira.

Por impulso dos Senhores Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas e Vice-Presidente do Governo Regional da Madeira, o IIº Encontro Intercalar dos Investidores da Diáspora irá assim ter lugar no Funchal, nos dias 24 a 26 de julho próximo. Será organizado pelo Gabinete de Apoio ao Investidor da Diáspora (GAID) e pela Direção Regional de Economia da Vice-Presidência do Governo regional da Madeira, em parceria com a Invest Madeira.

Com esta iniciativa, pretende-se proporcionar aos participantes mais tempo e espaço para uma ampla interação, networking e partilha de experiências e boas práticas. Será colocado um maior enfoque nas apresentações dinâmicas de iniciativas de empreendedorismo da Diáspora e nas visitas temáticas a projetos de empresas. A presença de stands institucionais durante o evento, conferirá ao encontro a dimensão informativa central e necessária a este tipo de iniciativas.

Veja aqui a carta-convite do Senhor Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas.

O projeto de programa será disponibilizado a breve trecho, mas a inscrição pode desde já ser realizada através do seguinte email – gaid@mne.gov.pt 

Para mais informações não deixe de consultar o portal das Comunidades Portuguesas.

  • Partilhe